Pentagono
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[]xoxontera™[] e ata™ball e xx™bruxaxx

Ir para baixo

[]xoxontera™[] e ata™ball e xx™bruxaxx Empty []xoxontera™[] e ata™ball e xx™bruxaxx

Mensagem  jonas Sex Jul 15, 2011 11:37 am

Pessoal eu vou ser bem cinsero eu quero entra no clan pra min firma aqui eu quero fica pra ter uma boa disposição de vocês e vocês de min mais tabmbém quando eu precisa deajuda eu quero porque eu acho que clan é pra isso.Pra um ajuda o outro clan é pra ter amisade e eu quero entra pra ser tipo um simbolo dos IRMANDADE antigo porque eu sei que vocês são inteligentes de saber que clan é isso por isso eu quero entra no Pentagano pra isso pra volta pelo menos a coroa de BC e beletra que eu sei que vocês tem clan pra isso mais eu acho que vocês ta um pouco sem vontade de ganha como era o IRMANDADE vamos fazer do PEntagando no antigo. e termino com essa frase gogogo eu entra no clan.

jonas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[]xoxontera™[] e ata™ball e xx™bruxaxx Empty eu quero entra

Mensagem  jonas Sex Jul 15, 2011 11:43 am

Obrigado tomara que eu passe

jonas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[]xoxontera™[] e ata™ball e xx™bruxaxx Empty Re: []xoxontera™[] e ata™ball e xx™bruxaxx

Mensagem  Face Of Death Sex Jul 15, 2011 12:03 pm

Primeiramente leia as regras do clan, e depois faça o formulario para o recrutamento e crie um novo tópico.
Obrigado.

Face Of Death
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/05/2011

https://spa-bpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[]xoxontera™[] e ata™ball e xx™bruxaxx Empty Re: []xoxontera™[] e ata™ball e xx™bruxaxx

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos