Pentagono
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Do Clan

Ir para baixo

Regras Do Clan Empty Regras Do Clan

Mensagem  []Exorcista[] Qua Jun 01, 2011 6:50 am

CONTRATO DE RESPONSABILIDADE

0.0. USO DE FERRAMENTAS ILEGAIS ( HACKER )
0.0.1 - É expressamente proibido o uso de qualquer tipo de ferramenta hacker. O uso de qualquer dessas ferramentas, seja no char principal, em mulas ou outros sera punida com a expulsão permanente do membro do clan.

0.1 - DOS TERMOS DE RESPONSABILIDADE RELACIONADO AO EVENTO BLESS.
0.1.1 - Estarei presente em todos os eventos do BLESS.
0.1.2 - Se EU não estiver, escalarei alguém de minha confiança para estar me representando em meu personagem.
0.1.3 - Sempre serei um bom soldado e juro aceitar e ouvir, obedecendo as ordens dadas pelos responsáveis pelas táticas do evento BLESS.
0.1.4 - Em todo evento BLESS, me comprometo a estar preparado com 2 forces mirages, 1 cabeção e 2 pergaminhos de ataque critico.
0.1.5 - Estarei sempre disposto a honrar e vestir a camisa do clã, batalhando e fazendo do meu suor uma vitória merecida.
0.1.6 - Nunca subestimarei o adversário até que a batalha tenha um fim.

0.2 - DOS TERMOS DE RESPONSABILIDADE RELACIONADOS Á CONVIVÊNCIA NO CLÃ.
0.2.1 - Sempre estarei respeitando meu colega de UP, BC, SOD.
0.2.1.1 - Em casos de KS , sempre que estiver errado, e o líder averiguar a situação, e ver que realmete estou errado, respeitar a opnião dele, e se retirar do Spaw , caso desrespeite o líder, estará sujeito a punição dependendo no nível de gravidade. A critério do líder.
0.2.2 - Concordo que é de uso OBRIGATÓRIO o programa TS ( Team Speak ).
0.2.2.1 - PELO MENOS NO EVENTO BLESS.
0.2.3 - Sempre estarei presente nas reuniões feitas no TS ( Team Speak ) pela cúpula do clã e nelas terei educação, para saber conversar, expor idéias e ouvir idéias.

0.3 - DOS TERMOS DE RESPONSABILIDADE COMO SA.
0.3.1 - Jamais, em hipótese alguma tentarei me sobrepor sobre qualquer player do mesmo clã por ser um dos integrantes da cúpula.
0.3.2 - Estou de acordo que estou no clã como SA para AJUDAR e SERVIR em prol do bem maior do clã.
0.3.3 - Serei SEMPRE objetivo nas decisões, nunca puxarei o saco de ninguém quando o assunto for "apaziguar" uma briga.
0.3.4 - Estarei disposto a fazer pequenas tarefas pra melhor sistema de funcionamento do clã.

0.4 - DOS TERMOS DE RESPONSABILIDADE E USO DO FÓRUM.
0.4.1 - Obrigatoriamente irei olhar o fórum do clã no mínimo UMA vez durante a semana para votar em novos membros, para confirmar minha presença no BLESS e ver o que mais se passa por lá.
0.4.2 - Concordo que a convocação do BLESS seja feita pelo fórum oficial do clã e não TS.
0.4.3 - No fórum devo ter os mesmos cuidados e respeito com os outros assim como no dia-dia do TS, PVP, UP.

0.5 - DOS TERMOS DE RESCISÃO DE CONTRATO
0.5.1 - ESTOU DE PLENO ACORDO QUE CASO EU VIOLE QUALQUER REGRA SUBMETIDA PELO CONTRATO QUE ME SUJEITEI A CUMPRIR ESTOU DISPOSTO A SER PUNIDO COM :

1ª advertência - Uma semana fora do clã.
2ª advertência - Estarei permanentemente KICKADO do clã.

0.6 - DE ACORDO
0.6.1 - Estando de acordo com todas normas estarei aceitando o contrato e entrando assim na VOTAÇÃO para que possa somar forças com vocês.

0.7 - NÃO ESTOU DE ACORDO
0.7.1 - Isso é um clã com princípios e normas, vaza daqui seu folgado
[]Exorcista[]
[]Exorcista[]

Mensagens : 79
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos